Ticker

6/recent/ticker-posts

NOVOS CODIGOS ATUALIZADOS DE ROBUX

  

O Banco Next é uma instituição financeira online que oferece aos clientes facilidades para a abertura de uma conta e um cartão de crédito internacional. Por meio de um aplicativo para Android e iPhone (iOS), usuários podem criar uma conta no serviço pelo celular sem a necessidade de apresentar dados em uma agência física. Com planos especiais para universitários e isenção de tarifas, o Next se diferencia de concorrentes como Neon e Nubank no oferecimento de recursos extras, como o gerenciamento de uma vaquinha online e aplicações automáticas em fundos de investimentos.

Criado pelo Bradesco para concorrer com outras instituições digitais, o Next oferece ainda descontos em instituições de educação, lojas online, restaurantes e em ingressos para eventos culturais. Confira as principais perguntas e respostas relacionadas aos benefícios oferecidos para clientes com uma conta digital no Banco Next.


Veja o comparativo de tarifas entre o Next e outros bancos digitais:

  • Next: Multa de 2% sobre o saldo devedor + rotativo (9,9 ao mês) + IOF;
  • Banco Inter: multa de 2% sobre o saldo devedor + rotativo (7,7% ao mês) + IOF;
  • Neon: multa de 2% sobre o saldo devedor + rotativo (9,9% ao mês) + IOF;
  • Nubank: multa de 2% sobre o saldo devedor + rotativo (2,75% a 14% ao mês) + IOF.

Como o Banco Next ganha dinheiro?

Ao contrário de alguns bancos digitais, o Next oferece "cestas" que cobrem despesas com saques e transferências. Se comparada a um banco comum, a empresa não tem despesas com funcionários e manutenção de agências. A instituição também lucra com a movimentação das contas e com multas nos atrasos de pagamento de faturas do cartão de crédito.

O Next também gera renda com juros de crédito rotativo e saques internacionais, em que clientes pagam tarifa de R$ 20 e encargos de 15,1%. O banco consegue ainda lucrar por meio do oferecimento de empréstimos pessoais com taxas de juros compatíveis com o mercado.

O next é um banco 100% digital, com serviços gratuitos e ilimitados. Pra abrir sua conta é só baixar o app, preencher suas informações e aguardar a aprovação. Tudo isso direto pelo app, sem você sair de casa!

Tem conta e cartão de débito e crédito grátis, pagamentos, transferências, DOC/TED e extratos grátis e ilimitados. Você pode sacar quantas vezes quiser nos caixas eletrônicos Bradesco e Banco24Horas, sem pagar nada por isso. Com toda a segurança de um banco.

🔴MAIS CÓDIGOS AQUI

Postar um comentário

2 Comentários