Ticker

6/recent/ticker-posts

MOD MENU FF

 

Salve rapaziada hoje trago para voces o AQUIVO do mod menu atualizado, lembrando que é 100% antiban!! bom tropinha antes de tudo

O free Fire ultimamente está sendo um jogo muito fora do normal! além de competitivo ele conseguiu mudar a vida de muitas pessoas e você pode mudar a sua agora! Com esse mod Você pode baixar e upa pessoas e consegui uma renda extra! O AQUIVO desse mod está atualizado.

O mod é anti-ban, isso quer dizer que você pode usar à vontade e como você quiser! Mas seja cauteloso e sempre volte aqui no site para atualizar.

BAIXE AQUI!

Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.

Voce quer conseguir diamantes? Com esse método você pode conseguir muito diamante sem precisar gastar nada! E assim você pode ficar totalmente gemado em pouco tempo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quero ter muito diamantes no Free Fire moço pos não tenho condição

    ResponderExcluir
  2. Eu quero com a mais nunca minha mãe teve condições

    ResponderExcluir