Ticker

6/recent/ticker-posts

Como obter diamantes no Free Fire

 

E aí galera tudo bom com vocês bom eu espero que vocês estejam todos bem! Hoje eu venho ajudar vocês a ganhar muitos diamantes no Free Fire lembrando que sim existe um método muito legal que vocês podem fazer para conseguir muitos diamantes no Free Fire!
 Para garantir seus diamante basta ler até o final.

Bom hoje em dia muitas pessoas têm várias dúvidas sobre em relação a palavra "GANHAR" pessoas com mais idade geralmente diz "DE GRAÇA SÓ INJEÇÃO NA TESTA" isso é um ditado popular e muito engraçado ao mesmo tempo. Tá mas o foco é lhe ajudar a conseguir muitos diamantes.

Primeiro passo: 
é importante você saber que você não vai conseguir nada sem esforço nenhum, todo trabalho tem sua recompensa saiba que vai ser trabalhoso.
Segundo passo: há várias formas de conseguir alguns diamantes mas a única forma mais fácil é usando o aplicativo
 Quack com esse aplicativo você consegue ganhar $1 a cada amigo que você convidar.

Incrível né? muitas pessoas também tem usado esse aplicativo para conseguir uma renda extra e sim isso é possível!

 

Outras formas de obter skins e itens dentro do free Fire é com os famosos "CÓDIGOS" 


Uma maneira fácil e muito divertida, aonde você consegue um código e usa o site de resgate oficial do game, após isso é só logar no jogo que os seus itens já vai estar lá.

Quer ganhar códigos? Se sim, basta

 clicar aqui.

Postar um comentário

83 Comentários

  1. Eu quero a barbinha meu id 1475189205

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o cr7 se não for pedir muito

    ResponderExcluir
  3. Quero o alok meu nome no ff €$jpsccp

    ResponderExcluir
  4. Por favor me mada á camisa do corinthians no freefire o meu ID ê 2611463717

    ResponderExcluir